SEJA BEM VINDO AO SITE ONDE ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DIA A DIA

CONTACTE

LOJA ONLINE

loja online
logo quadrado 1000x500 png
0 items - €0.00 0
| FACEBOOK |
| YOUTUBE |
| WHATSAPP |
TERMOS E CONDIÇÕES
Pagamentos e Segurança

Para sua comodidade e segurança os nossos métodos de pagamento são 100% seguros. Pode efetuar o pagamento dos seus produtos de 2 formas:

1 – Pagamento por Transferência bancária

Para realizar o pagamento por transferência bancária, deve selecionar essa opção no carrinho de compras.

Solicitamos que envie o comprovativo da transferência com indicação do n.º da encomenda com referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta. para o e-mail: geral@antuneseroques.pt.

2- Pagamento Contra Reembolso

Para realizar o pagamento contra reembolso, deve selecionar essa opção no carrinho de compras. Esta forma de pagamento tem sempre um custo acrescido.

Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém será informado e após a receção e pagamento da mesma o recibo seguirá por e-mail (o pagamento terá de ser efetuado em dinheiro).

Garantias
  • Duração do período de garantia

A garantia dos produtos (máquinas) segundo a nova lei em vigor desde Janeiro de 2022, dita o prazo de 1 ano para uso profissional e de 3 anos para uso estritamente não profissional. Entende-se o 3º ano como uma extensão no qual, caso haja defeito, cabe ao cliente provar que se trata de facto de um defeito de fabrico e que já existia nos primeiros 2 anos.

No caso da Honda a garantia é de 5 anos* para não profissionais exclusiva para todos os motoenxadas e motocultivadores com motor GX, comercializados a partir do dia 01/01/2017.

Deve solicitar e conservar sempre a fatura original de compra (onde conste o nº de série caso se aplique), para poder justificar que a sua máquina se encontra dentro do período de garantia.

Entendemos por uso não profissional:

  • Bens adquiridos em nome individual.
  • O uso doméstico residencial pessoal por um consumidor individual.
  • O uso que não excede as horas de trabalho anuais estipuladas pela marca para uso não profissional.

Entendemos por uso profissional:

  • Bens adquiridos em nome colectivo/empresa
  • O uso profissional, que exceda as horas de trabalho anuais estipuladas pela marca para uso não profissional.
  • O uso para propósitos comerciais, ganhar dinheiro ou o aluguer.
  • A revenda do produto a um terceiro não prolonga o prazo da garantia.
  • Baterias

As baterias de gel e chumbo-ácido têm 6 meses de garantia, as baterias Li-on contam com 1 ano de garantia.

  • Reparações

Mesmo quando a sua máquina está fora do período de garantia inicial, as peças de substituição originais da marca que forem montadas em reparações realizadas por um serviço nas nossas instalações, têm uma garantia de três meses. Para justificá-lo, sé tem que apresentar a fatura de reparação onde figure a(s) peça(s) sobresselente(s) e a reparação realizada.

  • Não estão abrangidos pela garantia:
  1. Quaisquer danos que resultem de negligência ou não cumprimento da manutenção periódica especificada pela marca/concessionário.
  2. Quaisquer máquinas cujas reparações e manutenções sejam efectuadas em oficinas não autorizadas, e/ou não usando os métodos especificados pela marca/concessionário.
  3. Quaisquer máquinas cujas reparações e manutenções sejam efectuadas com produtos, peças ou lubrificantes não originais ou não aprovadas pela marca/concessionário.
  4. Quaisquer máquinas cuja placa, estampado ou autocolante de identificação do produto, onde conste o nº de série, tiverem sido eliminados, anulados, modificados ou se estiverem ilegíveis (quando aplicado).
  5. Quaisquer resultados que resultem da utilização abusiva do produto, não considerada ajustada para o seu funcionamento normal.
  6. Quaisquer resultados que resultem do uso do produto em locais onde não seja normal o seu funcionamento ou de produtos da sua categoria.
  7. Quaisquer resultados que resultem do uso incorrecto por parte do operador (uso diferente daquele indicado no manual de instruções, ou uso para além das limitações e especificações do produto fornecidas pela marca/concessionário.
  8. Quaisquer resultados que resultem do uso de lubrificantes não recomendados pela marca/concessionário.
  9. Quaisquer resultados que resultem de manipulações ou alterações, ou as condições originais de desenho do mesmo tenham sido alteradas.
  10. Quaisquer resultados que resultem do decorrer do tempo (descoloração natural de superfícies pintadas ou cromadas, tal como outros tipos de deterioração), que não afectem o desempenho do produto.
  11. Quaisquer resultados que resultem do armazenamento ou transporte indevido.
  12. Quaisquer elementos de desgaste, como óleos, massa consistente, electrónico de bateria, liquido de refrigeração, velas, filtros, correias, e outros consumíveis de manutenção do produto.
  13. Limpeza, inspecção, afinação e outros, relacionados com a manutenção do produto.
  14. O custo da pré-inspecção efectuada pelo concessionários antes de entregar o produto ao cliente.

* A garantia Honda dos 60 meses só é válida para máquinas que façam pelo menos uma revisão anual num concessionário autorizado Honda Agro Jardim, e que cumpram todos os requisitos anteriores do fabricante.

Política de devoluções

1. Pedidos de devolução ou troca só serão válidos para a mercadoria recebida nas mesmas condições em que foi enviada, sem quaisquer danos.

2. Só serão aceites devoluções ou trocas efetuadas dentro do prazo de 14 dias após o pagamento.

3. Os custos de transporte da devolução ou troca são da inteira responsabilidade do comprador.

4. A mercadoria deve vir acompanhada do respectivo documento da compra.

5. O cliente pode pedir o reembolso ou a troca do produto. Em ambos os casos, os portes do envio da mercadoria devolvida serão sempre descontados do pagamento.

6. Receção de artigos defeituosos/danificados ou trocados – caso tenha rececionado um artigo com defeito, danificado ou errado deverá enviar um e-mail para e-mail: geral@antuneseroques.pt mencionando no assunto: devolução ou troca, com fotografia do artigo, número da sua encomenda e fatura para a podermos identificar e procedermos à resolução do contrato. Terá que o fazer no prazo de 14 dias a contar da data da receção da encomenda em sua casa.

Só serão aceites reclamações por danos de transporte, aquando do comprovativo dos mesmos (fotos) após.

 

Entrega e Transporte

Portes Grátis

  • Recolha nas instalações Antunes & Roques
  • Encomendas a partir de 50€ até um limite de 30 Kg em Portugal Continental.
  • Para encomendas acima de 30Kg os portes NÃO são gratuitos e devem ser orçamentados previamente. 

Portes em Portugal Continental

  • até 2Kg = 5,66€ + IVA
  • até 5Kg = 6,53€ + IVA
  • até 10Kg = 7,81€ + IVA
  • até 15Kg = 9,16€ + IVA
  • até 20Kg = 10,50€ + IVA
  • até 25Kg = 11,96€ + IVA
  • até 30Kg = 13,20€ + IVA
  • 31Kg = 13,72€ + IVA
  • 32Kg = 14,25€ + IVA
  • 33Kg = 14,77€ + IVA
  • 34Kg = 15,30€ + IVA
  • 35Kg = 15,82€ + IVA
0
    0
    Your
    Your cart is emptyReturn to Shop